domingo, 6 de dezembro de 2009

Ahhh esses avanços




É tudo sempre sobre progresso, como sua vida vai melhorar, vai ficar mais facil, prática.
Eu estava conversando com um amigo(que é japonês) e eu falava como não gosto dessa modernidade e essas coisas que vem com ela, disse que eu tinha nascido na época errada (meu negócio é mais pra trás hihihi) que eu queria mesmo era ter nascido entre os anos 50 e 70 (entre essas duas partes do tempo qualquer amor me diverte huhu), ele discordou disse que queria viver em 2030 (¬¬')  ..quando ele disse isso me veio o wall-e (filmezinho lindo) na cabeça ..e aquelas pessoas obesas nas cadeiras que flutuavam...
Não sei distinguir até que ponto esse tal de avanço tecnológico é bom.Esse negócio de disgarga automática, lixeira automática, celular touch screen, tudo touch screen (hihihi) televisão ativada por comando de voz, televisão da espessura de uma folha de papel. Pooooooooooooxa como isso muda minha vida e a torna muito mais prática. É por que aperta os  BOTÃO du celular  gasta muito tempo, da discarga então vishhhhh e mudar os canais atravéz do controle então ...nooooosss num quero nem pensar em como seria ter que levantar pra fazer isso, e ahhh minha vida não teria o mesmo gosto se eu não tivesse uma tv finiiiiiinha ¬¬'.

Prefiro o mundo mais real, mais palpavel e talvez até mais trabalhoso. 

É  claro que concordo que certas coisas vieram para o bem (que contradição falar que não gosto de tecnologia num blog).Certos avanços contribuiram e muito para nossas vidas mas como em qualquer coisa, tudo que é de mais
faz mal.
  
Sei lá questão de opinião né! 








Que fique claro que adoooro esse amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário