terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Elogios!



Bom, confeço que não gosto de elogiar pessoas desconhecidas.E tb não acho que ultimamente existem pessoas para serem elogiadas, mas a pouco (pouco mesmo) conheci um garoto que tem a cabeça boa para escrever (fato) e hoje lendo suas poesias me deu uma vontade imensa de voltar a escrever como eu escrevia ( é segredo mas eu tenho um caderno, o qual escrevo contos, semi poesias, e quem sabe algumas crônicas huhu).
Sem mais delongas e revelações super sentimentais eis aqui!


 Poema macabro

(Rafael Carvalho)

-
Este poema é altamente subversivo
Um verso de toda inconseqüência
Este poema é totalmente abusivo
Um misto de crença e ciência

Este poema é totalmente ilegal
Um verso de toda ilegalidade
Este poema é simples e banal
Um misto de mentira e verdade

Este poema é visivelmente normal
Um verso de toda normalidade
Este poema não quer ser legal
Um misto de ódio e maldade




Para quem gostou, o blog do jovem...http://www.rafalogia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário